quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COMER.. REZAR.. AMAR..



"O melhor desse livro é saber, que em diferentes realidades, não somos as unicas pessoas que passamos por problemas, depressão e desespero. Traz, em relatos pessoais de superação, a solução que precisamos quando estamos diante de um precipício ou prestes a cometer uma loucura... E Liz mostra que é possível voar ao redor do mundo buscando a verdadeira liberdade e a tão sonhada paz." 
By L.

"A different way to think about creative genius" - Elizabeth Gilbert

Segundo a propria autora, esta é a maneira diferente de expressar o instinto criativo. Quem diria que a partir de problemas pessoais tão comuns a idade adulta, Elizabeth Gilbert se tornaria uma das mais aclamadas contistas do inicio desse seculo. Na narrativa entusiasmada, os relatos e sentimentos verdadeiros na divertida estratégia enfrentar a depressão traz para os meros mortais o conforto de nos identificarmos com alguém. Parece que Liz torna-se uma amiga confidente que nos ensina a sermos fortes e buscarmos (como ela o fez) a nossa paz, alegria, felicidade, renovação. 

O inspirador Comer.. Rezar.. Amar.. está na lista dos mais vendidos do New York Times desde 2006 e foi traduzido em 36 idiomas. Comentários como; "Toda mulher deve lê-lo." - Elle Macpherson, "Indiquei para todas as minha amigas" - Julia Roberts, "Realmente, eu não estou ficando louca. Como eu faço meditação mesmo?" - Minha mãe e "Adorei Comer, Rezar, Amar." - Hillary Clinton, torna-o cada vez mais indicado.

Em LIMT, os artigos, videos e downloads referentes ao livro que foi adaptado em Hollywood, estrelado por Julia Roberts ("Uma Linda Mulher") e pelo galante Javier Bardem ("Vicky Cristina Barcelona"), cuja direção é do americano Ryan Murphy, criador das bem-sucedidas séries: Glee e Nip Tuck, e entre os produtores executivos está o ator Brad Pitt. E a trilha sonora está repleta de musicas maravilhosas de Florence and the Machine,  Eddie Vender, Niel Yong e João Gilberto.


ITÁLIA "Bel far niente significa ‘a beleza de não fazer nada’. Essa é uma expressão ótima. Sempre foi um ideal prezado pelos italianos"
ÍNDIA "Você vai precisar de um guia em sua jornada. Se tiver sorte, encontrará um guru. É isso que os peregrinos têm vindo buscar na índia há séculos"
INDONÉSIA "Cada balinês conhece o seu lugar. Os balineses são os campeões mundiais do equilíbrio. A manutenção do equilíbrio é uma arte, uma ciência"

Trechos de Comer, Rezar, Amar






sábado, 21 de agosto de 2010

Com muito amor

Como todo mundo já sabe adoro cozinhar e mais ainda adoro experimentar doces, sorvetes, chocolates e tudo que contém açúcar. Nos dias que estive com meu pai no Panamá aproveitei pra fazer um bolo e devo dizer que ficou muito bom e ele adorou.
Na verdade eu inventei um pouco essa receita já que peguei a mistura de um bolo  mas adicionei os ingredientes de que eu gosto.

Ingredientes:
3 xícaras de farinha.
3 colherezinhas de fermento em pó.
2 barras de manteiga.
2 colheres de baunilha.
2 xícaras de açúcar.
5 ovos.
1 copo de leite.
flocos de chocolate.

Agora é começar a misturar! (recomendo fazer isto manualmente, é um bom exercício para os braços e queimar as calorias que vão consumir com o bolo)

Em um recipiente acrema a manteiga com o açúcar, adicione um a um os ovos, a farinha misturada com o fermento e mistura, depois adiciona o leite e a baunilha, e os flocos de chocolate, continue batendo até que fique uma mistura uniforme.
Deixe no forno 30 ou 45 minutos a uma temperatura de 250º C.
Pra enfeitar pode colocar calda de chocolate e morangos, lembre de desinfetar os morangos antes!
Espero que gostem e essas receitas ajudem a ter uma vida mais doce.


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ração Humana


Gente, esse é o novo sucesso entre as celebridades, como a diva Maitê Proença que está deslumbrante na novela das 8(Passione).(De acordo com a revista Boa Forma- ano 25 Nº7 Edição 281 JULHO 2010)
Entre os benefícios, é o auxílio no funcionamento e regularização do intestino, logo, fica mais fácil a perda de peso,porém, isto tem que ser unido a alguma atividade física, também há a diminuição dos nivéis de colesterol LDL(que é o ruim) e o aumento do colesterol HDL(o bom).
E meninas, com o funcionamento correto do intestino tudo fica ótimo,a pele,o cabelo...tudooooo!Mas temos que nos lembrar, que com a ingestão desta ração, você tem que ingerir muitaa água(o recomendável é 2 litros por dia), para não fazer o efeito inverso!
Então vai aí uma sugestão da receita, ela pode ser ingerida junta com suco,iogurte, na própria comida na substituição da farinha.Mas se lembremmmmm: NÃO PODE SE ESQUECER DE BEBER ÁGUA!


SUGESTÃO DE RECEITA:
Pegue estes ingredientes e bata no liquidificador...vamos lá ficar com o corpo ótimo!!

  • 500g de farelo de aveia
  • 500g de fibra de trigo
  • 100g de castanha-do-pará
  • 250g de quinua em flocos
  • 250g de gérmen de trigo
  • 500g de leite de soja em pó
  • 100g de semente de gergilim
  • 100g de linhaça
  • 50g de levedo de cerveja
  • 50g de colágeno em pó ou gelatina natural(SAGRADO COLÁGENO)
  • 35g de guaraná em pó(opcional)
  • Açúcar mascavo a gosto

by I.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sessão da Tarde

Não sei vocês, mas um dos meus filmes preferidos de infância da sessão da tarde é o da Família Addams. Desde pequena adoro o estilo assustador e ao mesmo tempo adorável dessa família muito estranha e divertida. Mais de uma vez fui fantasiada pro dia das bruxas na escola de Wandinha/ Wednesday! Por esse motivo que nessa semana quando eu vi que ia passar no telecine os dois primeiros filmes da série (os melhores!), com Raúl Juliá, Angelica Huston e Christina Ricci, não resisti e acabei assistindo os dois ao invés de estudar...

Bem,

seguem algumas fotos de péssima qualidade que eu tirei enquanto assistia. Aproveitem.




by M.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ella es T

http://www.flickr.com/photos/littlesuisse/4279245924/

     E eu sou T, o último pedaçinho desse bolo de 4 fatias.
Nací no México e morei lá até os 11 anos e me mudei pro Brasil, aaah o Brasil.... primeiro cheguei em Belo Horizonte mas depois fui morar em Salvador e foi alí que tudo começou a mudar. No momento estou morando e estudando Design Gráfico, Industrial e de Interiores em Barcelona, na Espanha e o fato de morar só numa cidade tão cheia de oportunidades e tão aberta para o mundo me deu uma nova perspectiva e uma nova visão de aprendizagem.
     Gosto de viajar, fotografar (duas das minhas grandes paixões), leer, arte, música, design e também cozinhar. São algumas das coisas que enchem minha vida, mas o resto vocês irão vendo aos poucos. E desde já peço desculpas pelas faltas de ortografía ou pelos erros de concordancia gramatical já que faz tempo que não escrevo português.
     Espero que gostem do nosso espaço. 


Her Morning Elegance by graceyu

sábado, 24 de julho de 2010

Apresentação

Apesar do clichê L eu vou começar a minha apresentação com olá.


Olá,

Sou antes de tudo M, tenho 20 anos, faço medicina e moro em Salvador.

Gosto de sonhar, viajar, escutar muita música, ver filmes, estar na companhia de pessoa queridas, conhecer lugares bonitos, comer comida gostosa!

O que quero dessa nova etapa de minha vida (jovem adulta!) é aprender a ser mais feliz, a respeitar a mim mesma e conseguir amadurecer um pouquinho.

Meu objetivo com esse blog é relatar tudo o que eu achar de interessante nesse mundo e me divertir.

Prazer em lhe conhecer .

Apresentação:

Pois bem, eu faço faculdade de Direito, tenho 20 anos.

Gosto filmes, de ler, garotos, maquiagem, produtos de beleza, política e de escrever.

Sempre tive vontade de ter um blog, pois várias situações do meu cotidiano me deixavam com muitas dúvidas.

E aqui vai ser o local, onde nós quatro poderemos expor isto, e vocês nossos leitores poderão também participar, através dos comentários.

Muito prazer, eu sou I.