quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ella es T

http://www.flickr.com/photos/littlesuisse/4279245924/

     E eu sou T, o último pedaçinho desse bolo de 4 fatias.
Nací no México e morei lá até os 11 anos e me mudei pro Brasil, aaah o Brasil.... primeiro cheguei em Belo Horizonte mas depois fui morar em Salvador e foi alí que tudo começou a mudar. No momento estou morando e estudando Design Gráfico, Industrial e de Interiores em Barcelona, na Espanha e o fato de morar só numa cidade tão cheia de oportunidades e tão aberta para o mundo me deu uma nova perspectiva e uma nova visão de aprendizagem.
     Gosto de viajar, fotografar (duas das minhas grandes paixões), leer, arte, música, design e também cozinhar. São algumas das coisas que enchem minha vida, mas o resto vocês irão vendo aos poucos. E desde já peço desculpas pelas faltas de ortografía ou pelos erros de concordancia gramatical já que faz tempo que não escrevo português.
     Espero que gostem do nosso espaço. 


Her Morning Elegance by graceyu

3 comentários:

Anônimo disse...

T que legal!!!
você vai ter que me ensinar a colocar músicas tbm!!!
beijo
M

I. disse...

Tanty adoreii sua foto!
saudades

I. disse...

Tanty adoreii sua foto!
saudades