sexta-feira, 3 de setembro de 2010

VZ Bath & Body







Chegou a hora de falar sobre beleza e cuidados. 
Faz pouco descobri uma loja na minha viagem pro Panamá. VZ Bath & Body é uma empresa Argentina de cosmética que desenha produtos atrativos e inovadores construindo a imagem e a filosofia da marca. 
Eles começaram em 1993 na Argentina e agora já estão presentes no Chile, Panamá, Guatemala, Equador e México. Se bazam no cuidado da mente, corpo e espírito, isto significa um corpo são, uma mente esperta e um bom sentido da auto-estima.


São lojas que chamam a atenção pela sua frescura, paredes brancas e cores vivas, dando uma completa sensação de limpeza. 
Eu me apaixonei pelo difusor da línea Cookie e Baunilha, e posso dizer que realmente você sente o gosto biscoito. Também tem produtos para o cuidado dos cabelos, do rosto, fragrâncias, accessórios para o banho e kits para você se dar um capricho ou dar de presente. 


Aqui vocês podem encontrar todos os produtos e recomendo dar uma olhada se tiverem a oportunidade de visitar a loja.

VZ B&B

by T

Um comentário:

Maria e a Lua disse...

Que perfeito
pena que no Brasil não tem...
Imagine ficar cheirando à biscoito
hihihihih
Eu já adoro o cheiro da baunilha
quem sabe em breve
eu não visito uma loja dessas
=)