domingo, 5 de setembro de 2010

Ana Bolena ou Betty Suarez?

Gente,
agora mesmo enquanto assistia "A Outra" (The other Boleyn girl) na TV eu percebi um curioso colar de pérolas com um B muuuuuuuuuito familiar. Em que lugar eu já vi isso? Coloquei no google colar de Ana Bolena e foi isso que eu encontrei:





Em ordem da esquerda para direita, de cima para baixo: Ana Bolena (original), Ana Bolena (da série the Tudors), Ana Bolena (Natalie Portman) e Ugly Betty. O quê?
Conversando com minha mãe me lembrei de Betty explicando para alguém na série que esse colar tinha sido da mãe dela ou algo assim. Bem, eu acho que de alguma forma Betty é até parecida com Ana, será que ela não é uma parente distante? Vocês decidem.

Beijos
M

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa isso é q é viver de passado!
O pobre colar já pertenceu a uma mulher poderosa e bela e agora está em uma serie bobinha com a protagonista feiona.

Anyway, nunca teria percebido se não fosse M.

Beijos

juliana disse...

Olá, também percebi a semelhança!
Mas eu tinha entendido que a mãe comprou para a Betty, mas vai que é uma brincadeirinha da produção para falar justamente sobre isso, q a personagem era compreendida como alguém feia, diferentemente da Ana Bolena...

Amei a série de Ugly Betty 💗