quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COMER.. REZAR.. AMAR..



"O melhor desse livro é saber, que em diferentes realidades, não somos as unicas pessoas que passamos por problemas, depressão e desespero. Traz, em relatos pessoais de superação, a solução que precisamos quando estamos diante de um precipício ou prestes a cometer uma loucura... E Liz mostra que é possível voar ao redor do mundo buscando a verdadeira liberdade e a tão sonhada paz." 
By L.

"A different way to think about creative genius" - Elizabeth Gilbert

Segundo a propria autora, esta é a maneira diferente de expressar o instinto criativo. Quem diria que a partir de problemas pessoais tão comuns a idade adulta, Elizabeth Gilbert se tornaria uma das mais aclamadas contistas do inicio desse seculo. Na narrativa entusiasmada, os relatos e sentimentos verdadeiros na divertida estratégia enfrentar a depressão traz para os meros mortais o conforto de nos identificarmos com alguém. Parece que Liz torna-se uma amiga confidente que nos ensina a sermos fortes e buscarmos (como ela o fez) a nossa paz, alegria, felicidade, renovação. 

O inspirador Comer.. Rezar.. Amar.. está na lista dos mais vendidos do New York Times desde 2006 e foi traduzido em 36 idiomas. Comentários como; "Toda mulher deve lê-lo." - Elle Macpherson, "Indiquei para todas as minha amigas" - Julia Roberts, "Realmente, eu não estou ficando louca. Como eu faço meditação mesmo?" - Minha mãe e "Adorei Comer, Rezar, Amar." - Hillary Clinton, torna-o cada vez mais indicado.

Em LIMT, os artigos, videos e downloads referentes ao livro que foi adaptado em Hollywood, estrelado por Julia Roberts ("Uma Linda Mulher") e pelo galante Javier Bardem ("Vicky Cristina Barcelona"), cuja direção é do americano Ryan Murphy, criador das bem-sucedidas séries: Glee e Nip Tuck, e entre os produtores executivos está o ator Brad Pitt. E a trilha sonora está repleta de musicas maravilhosas de Florence and the Machine,  Eddie Vender, Niel Yong e João Gilberto.


ITÁLIA "Bel far niente significa ‘a beleza de não fazer nada’. Essa é uma expressão ótima. Sempre foi um ideal prezado pelos italianos"
ÍNDIA "Você vai precisar de um guia em sua jornada. Se tiver sorte, encontrará um guru. É isso que os peregrinos têm vindo buscar na índia há séculos"
INDONÉSIA "Cada balinês conhece o seu lugar. Os balineses são os campeões mundiais do equilíbrio. A manutenção do equilíbrio é uma arte, uma ciência"

Trechos de Comer, Rezar, Amar






3 comentários:

Isabela M. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
I disse...

L amei o post. Quando eu acabar Stieg Larsson e The Scret, vou ler este!
xoxo

T disse...

Laly muito beeeem! adorei, mas tenho uma pergunta o download do torrent,o filme esta em que idioma?