segunda-feira, 19 de julho de 2010

Apresentação.

Como começa uma apresentação de si mesmo? Será com um "Olá, tudo bem?" - Não, clichê demais!

Enfim, vamos ao que interessa.

Vou abrir um restaurante quando terminar minha faculdade de Administração de Empresas.

Gosto de filmes, garotos, chocolates, amigos, gastronomia, coisas coloridas.

Estou mudando velhos hábitos consumistas e acomodados, pois agora presto serviços voluntários a uma ONG conscientiza as pessoas e ataca o governo para assumirem o consumo consciente.

Percebi aos 20 anos que ansiedade e responsabilidade são substantivos comuns àqueles que acabam de ser empurrados recentemente para a fase adulta.

Enfim, afirmo que sou protagonista da minha própria história, sou a minha melhor companhia e sou o máximo daquilo que posso suportar.

Muito prazer, eu sou L.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, eu adorei o layout do blog, tá lindão =D
Tomara que I poste logo pq eu tbm quero me apresentar
beijos M.
PS: T tbm tá com pressa

T disse...

E nao tem nenhuma igual : )