sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sessão da Tarde

Não sei vocês, mas um dos meus filmes preferidos de infância da sessão da tarde é o da Família Addams. Desde pequena adoro o estilo assustador e ao mesmo tempo adorável dessa família muito estranha e divertida. Mais de uma vez fui fantasiada pro dia das bruxas na escola de Wandinha/ Wednesday! Por esse motivo que nessa semana quando eu vi que ia passar no telecine os dois primeiros filmes da série (os melhores!), com Raúl Juliá, Angelica Huston e Christina Ricci, não resisti e acabei assistindo os dois ao invés de estudar...

Bem,

seguem algumas fotos de péssima qualidade que eu tirei enquanto assistia. Aproveitem.




by M.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ella es T

http://www.flickr.com/photos/littlesuisse/4279245924/

     E eu sou T, o último pedaçinho desse bolo de 4 fatias.
Nací no México e morei lá até os 11 anos e me mudei pro Brasil, aaah o Brasil.... primeiro cheguei em Belo Horizonte mas depois fui morar em Salvador e foi alí que tudo começou a mudar. No momento estou morando e estudando Design Gráfico, Industrial e de Interiores em Barcelona, na Espanha e o fato de morar só numa cidade tão cheia de oportunidades e tão aberta para o mundo me deu uma nova perspectiva e uma nova visão de aprendizagem.
     Gosto de viajar, fotografar (duas das minhas grandes paixões), leer, arte, música, design e também cozinhar. São algumas das coisas que enchem minha vida, mas o resto vocês irão vendo aos poucos. E desde já peço desculpas pelas faltas de ortografía ou pelos erros de concordancia gramatical já que faz tempo que não escrevo português.
     Espero que gostem do nosso espaço. 


Her Morning Elegance by graceyu

sábado, 24 de julho de 2010

Apresentação

Apesar do clichê L eu vou começar a minha apresentação com olá.


Olá,

Sou antes de tudo M, tenho 20 anos, faço medicina e moro em Salvador.

Gosto de sonhar, viajar, escutar muita música, ver filmes, estar na companhia de pessoa queridas, conhecer lugares bonitos, comer comida gostosa!

O que quero dessa nova etapa de minha vida (jovem adulta!) é aprender a ser mais feliz, a respeitar a mim mesma e conseguir amadurecer um pouquinho.

Meu objetivo com esse blog é relatar tudo o que eu achar de interessante nesse mundo e me divertir.

Prazer em lhe conhecer .

Apresentação:

Pois bem, eu faço faculdade de Direito, tenho 20 anos.

Gosto filmes, de ler, garotos, maquiagem, produtos de beleza, política e de escrever.

Sempre tive vontade de ter um blog, pois várias situações do meu cotidiano me deixavam com muitas dúvidas.

E aqui vai ser o local, onde nós quatro poderemos expor isto, e vocês nossos leitores poderão também participar, através dos comentários.

Muito prazer, eu sou I.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Apresentação.

Como começa uma apresentação de si mesmo? Será com um "Olá, tudo bem?" - Não, clichê demais!

Enfim, vamos ao que interessa.

Vou abrir um restaurante quando terminar minha faculdade de Administração de Empresas.

Gosto de filmes, garotos, chocolates, amigos, gastronomia, coisas coloridas.

Estou mudando velhos hábitos consumistas e acomodados, pois agora presto serviços voluntários a uma ONG conscientiza as pessoas e ataca o governo para assumirem o consumo consciente.

Percebi aos 20 anos que ansiedade e responsabilidade são substantivos comuns àqueles que acabam de ser empurrados recentemente para a fase adulta.

Enfim, afirmo que sou protagonista da minha própria história, sou a minha melhor companhia e sou o máximo daquilo que posso suportar.

Muito prazer, eu sou L.